Vidraçaria - Serralheria Rodrigues Brusque - Gnegócios

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Produtos

Excelência e qualidade são nossos diferenciais.

Elegância e estilo, acompanhados de tecnologia, são as marcas registradas de um banheiro de classe. A perfeita combinação dos elementos que integram o ambiente produz espaços modernos, requintados e funcionais.
   
Box de vidros, comércio e colocação de vidros comuns e temperados, espelhos, tampos, bisotês, jateamento e molduras.

BOX


A higiene e o asseio são práticas humanas que, ao longo do tempo se adaptam ao contexto sócio-cultural em que estão inseridas. A higiene parece ser inerente ao homem primitivo. A antiguidade nos mostra por meios de muitos vestígios arqueológicos, desenvolvidos sistemas de canalização. Os banhos e diversos cuidados com a higiene pessoal nas sociedades egípcias e chinesas eram bastante comuns. Os egícpcios construíram por volta de 2.500 a.c, banheiros elaborados dentro das pirâmides.

Nossos antepassados clássicos principalmente os gregos e romanos são precursores desses sistemas hidráulicos, que canalizaram águas pluviais e fluviais, conduzindo-as para as residências e para as termas.

Sobre o Box

As vezes a imaginação para a arte se faz pela necessidade de representar o estilo de vida de uma sociedade e o momento histórico que ela se encontra.

Podemos dizer que o box de vidro pode representar essa passagem por ser algo imprescindível nos dias de hoje em nossa residência, pois o box de vidro tem como finalidade de equipar os banheiros e chuveiros.

Na realidade, o chuveiro é um equipamento muito antigo e representado no passado em pinturas e vasos egipcios e gregos. O uso do chuveiro na Roma Antiga era bastante comum.

Enquanto que no Japão durante inumeras disnatias, as banheiras de imersão eram equipamentos imprescendíveis para o ritual de limpeza.

Box
No século XX, precisamente na década de 1940, o chuveiro elétrico foi implantado aqui no Brasil porque o gás para aquecer a água era um recurso muito escasso.

A palavra Box é de origem inglesa que quer dizer caixa, a estrutura do box de vidro é baseada em alumínio e placas de vidro temperado ou acrilicas. Sua função é não permitir a passagem de água para fora da área reservada delimitada pelo box de vidro.

O box de vidro divide-se em quatro tipos, sendo eles o reto, angular, conjugado à banheira e com dobradiças: Box reto, angular, conjugado à banheira e box com dobradiça.

As portas de vidro para box podem ser inovadoras quando lhe são atribuídas cores e desenhos, com ar de sofisticação ao seu banheiro. O Box de vidro modifica o ambiente enquanto transparência, permitindo somente a entrada da luminosidade em seu interior.

Além do bom gosto em estilos de Box de vidro, a New Design oferece ao mercado, Box pronta-entrega o que agiliza para seus clientes o fornecimento e instalação. Por isso, excelência em qualidade, capricho nos detalhes e fino acabamentos é o nosso diferencial.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal